sábado, 23 de julho de 2011

Alicia Silverstone lança livro sobre vegetarianismo



“The Kind Diet” – um guia sobre alimentação vegetariana – foi lançado no dia 15 de março de 2011 em um shopping de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A obra  fala sobre como a dieta vegan orgânica pode ajudar as pessoas a emagrecer de forma saudável e contribuir para a preservação do meio ambiente.
Em seu livro, a atriz revela que os grãos integrais são o segredo para parecer mais jovem, perder peso e se sentir mais saudável. A dieta também é rica em verduras e legumes. Alimentos processados, açúcar refinado, carnes, ovos, leite e seus derivados estão fora.
Alicia contou em uma entrevista à edição norte-americana da revista WOMEN'S HEALTH que parou de fazer dieta há 11 anos, quando decidiu se tornar vegan e ativista em prol dos animais. A partir daquele momento, começou a emagrecer naturalmente, sem contar calorias. Hoje, com o peso ideal, está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento de seis anos com Christopher Jarecki.
No livro, ela ensina a adotar a dieta aos pouquinhos. Uma das dicas é aumentar o consumo de alguns tipos de grãos, como a quinua e o arroz selvagem. Outra sugestão é diminuir a carne do cardápio, como, por exemplo, reduzir de quatro para uma vez por semana. São pequenas atitudes no dia a dia que fazem uma grande diferença no resultado final.


FONTE: M DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário