sábado, 26 de março de 2011

Desmentindo Mitos Veganos com Música!!!




Mitos Veganos Desmentidos
Hey Ivory!
Sim, Jonathan?
Você é vegana, certo?
Sim, isso mesmo, eu sou!
Posso lhe fazer algumas perguntas, então?
Claro, claro que pode!
Você está pronta para as perguntas, então?
O que você está esperando?
De onde você tira sua proteína, proteína, proteína?
Somente a carne tem proteína então de onde você poderá obter sua proteína?
Na verdade, muitas coisas têm proteína: Feijão tem proteína
Verdes têm proteínas, frutas e nozes têm proteínas, grãos e sementes têm proteína
e aqui é a coisa que é mais obscena:
Nós não precisamos de tanta proteína
A maioria das pessoas comem mais do que elas precisam
Quando você recebe o seu cálcio? Só o leite tem cálcio
Ossos saudáveis ​​a partir de leite de vaca, de cálcio, que o beberei, yum
Muitas plantas têm cálcio, e muito, muito cálcio
E colesterol, bem, eles não têm nada da gordura encontrada no leite
E os nossos antepassados​​? Será que eles não comiam carne?
Se eu não deveria comê-lo, então por que eu tenho esses dentes?
Não os dentes parece um carnívoros? Todos os afiados e pontiagudos, como?
Não, você tem que cozinhar a sua carne bastante
Além disso, todos os carnívoros agem por instinto
Os seres humanos fazem escolhas, e consideram o que eles pensam
Se os seres humanos antigos comiam carne
Foi uma escolha não uma necessidade
Se todos fossem veganos, o que aconteceria com todas as vacas
e todas as galinhas que vivem em fazendas agora?
Se todos se virassem veganos isso não iria acontecer durante a noite
e a demanda diminuiria e só assim a oferta também
A comida vegana é sonsa e com muita massa?
Não! É mais gostosa do que a maioria!
Você se preocupa com os animais, você faz!
Eu me importo com os animais, as pessoas também!
Não são homens veganos fracos e femininos?
Acho que os homens veganos muito sexy!
Haha, tão lá, B12!
B12’s de bactérias!
De onde você tira sua proteína? Plantas!
De onde você tira o cálcio? Plantas!
De onde você tira o ferro? Plantas!
Quando você começa seu zinco? Plantas!
Hey Ivory!
Sim, Jonathan?
Eu acho que entendi agora.
Sim, é tudo sobre plantas.
Sim, isso é muito bonito.
OK, legal, feliz que nós terminamos tudo!
Eu também! Vamos fazer um lanche!
OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário