segunda-feira, 27 de junho de 2011

Granjas Suínas! Realidade CRUEL!





O "Animal Equality" apresenta uma exaustiva investigação dentro de granjas suínas espanholas, documentando as vidas e mortes de porcos durante um período de mais de dois anos, de agosto de 2007 até maio de 2010, em granjas e em abatedouros ao longo da Espanha.

"Nós nos infiltramos no quarto maior setor de criação de porcos do mundo, (apenas atrás dos EUA, China e Alemanha) e registramos, entre outros eventos, como os trabalhadores rotineiramente matam porcos batendo eles contra o chão ou como porcos apanham, tomam chutes ou tem dedos enfiados em seus olhos para forçá-los a ficarem de pé e andarem. 


Cenas incontáveis de canibalismo foram testemunhadas, tanto em granjas orgânicas ou 'ao ar livre' como em granjas industriais, juntamente com as mortes agonizantes em que os porcos doentes são condenados pelo seu fracasso em darem lucro ao fazendeiro, em ocasiões sendo lançados vivos dentro de contêineres cheios de cadáveres. 


Nossas câmeras filmaram mães dando a luz, cercadas por excrementos e cujos filhotes morriam ao redor delas, porcos comendo estes mesmos filhotes, e animais com transtornos psicológicos induzidos pelo cativeiro mordendo as grades e repetidamente batendo suas cabeças contra a cocheira em que vivem enquanto desesperadamente tentam fugir dela."


Este trabalho intenso compreende a maior investigação sobre a exploração animal até agora realizada na Espanha. Sessenta ativistas do "Animal Equality" entraram fisicamente num total de 172 fazendas de porcos nas regiões da Andaluzia, Aragão, Castela e Leão, Castela La Mancha, Catalunha, Extremadura, Madrid, Múrcia, Navarra, País Basco e Valência.


A apresentação desta investigação marca o início de uma intensa campanha do "Animal Equality" pelos direitos dos animais com manifestações e eventos em toda a Espanha, cujo objetivo é informar a sociedade sobre a realidade da exploração animal, usando os fatos para incentivar os consumidores de produtos de origem animal a assumirem sua responsabilidade pelo financiamento da escravidão animal. 


O "Animal Equality" considera que o respeito pelos animais significa rejeitar seu uso, seja para alimentação, vestuário, entretenimento, experiências ou para qualquer outra finalidade.


TEXTO RETIRADO DO SITE: http://www.animalequality.net/news/pig-farms-animal-equality-reveals-living-h...LEGENDAS TRADUZIDAS E EMBUTIDAS POR ANDERSON DE ANDRADE GASPAR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário